Montblanc lança nova coleção que presta homenagem ao seu estilo personalizado e design atemporal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc lança nova coleção que presta homenagem ao seu estilo personalizado e design atemporal

Considerada a primeira de sua categoria cruzada de obsidiana, a companhia alemã de produtos do cotidiano, Montblanc, apresentou sua nova linha que complementa a primeira parte de sua campanha global What Moves You Makes You. 

Foto: Divulgação

Nomeada como UltraBlack, a coleção presta homenagem ao estilo personalizado e design atemporal da Montblanc, possuindo itens como uma mochila feita de couro, uma embreagem e um mini folio impresso com gráficos geométricos e detalhes de letras.

Montblanc Adds Peaky Blinders Star Cillian Murphy and DJ Peggy Gou To Its Mark Markers

Foto: Divulgação

Também se destaca o relógio Montblanc 1851 Geosphere Ultra Black, a caneta Star Walker de resina fosca e os fones de ouvido sem fio Montblanc MB 01 UltraBlack, que manifestam um dos padrões de monograma mais exclusivos da companhia. 

Foto: Divulgação

Este lançamento reforça o legado da marca em influenciar os consumidores a fazerem o que realmente os move, com a campanha sendo estrelada pela DJ sul-coreana Peggy Gou, a atriz Cillian Murphy, a atriz chinesa Xin Zhi Lei e o ator Chen Kun. 

Foto: Divulgação