Fasano Angra dos Reis expande programas personalizados para vivências únicas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fasano Angra dos Reis expande programas personalizados para vivências únicas

Localizado em um cenário paradisíaco, o Fasano Angra dos Reis é cercado pelas serras da Costa Verde fluminense, onde após a pandemia provocar mudanças no turismo, o estabelecimento está, mais do que nunca, apostando em experiências sob medida. 

Hotel Fasano Angra dos Reis, Angra dos Reis – Preços atualizados 2022

Foto: Divulgação

Neste ano, a grande novidade fica por conta da Ilha Catitas, pequeno território que é uma espécie de extensão da praia do hotel, abrigando uma casa arejada que conta com bar e sofás, destacando a privacidade que se mistura com serviços de alto padrão para os clientes e também os esportes aquáticos que são ideais para serem feitos na calmaria do mar. 

Hotel Fasano Angra dos Reis a partir de R$ 102 (R̶$̶ ̶4̶.̶0̶2̶7̶). Hotéis  em Angra dos Reis - KAYAK

Foto: Divulgação

O tour “Al Sole” mistura navegação de cinco horas pela região com direito a petiscos, pratos principais e drinques caprichados feitos na hora com auxílio de um chef, com paradas estratégicas no meio das ilhas, ideal para mergulhar, tirar uma foto e viver o momento. 

Hotel Fasano Angra dos Reis, Angra dos Reis – Preços atualizados 2022

Foto: Divulgação

Os aventureiros podem seguir pela Trilha do Ouro, que inclui degustação de plantas e cogumelos com direito a almoço na Fazenda Bananal ou ainda percorrer a trilha do Pão de Açúcar, com paisagem do Saco do Mamanguá e também da Baía de Paraty.