Guerlain lança edição limitada de icônico perfume com frasco que remete à Art Nouveau - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Guerlain lança edição limitada de icônico perfume com frasco que remete à Art Nouveau

Em 2022, a fragrância L’Heure Bleue, pertencente a Guerlain, celebra seus 110 anos de lançamento, e para não deixar passar em branco este feito, a grife está lançando frascos limitados de 1,5 litros do emblemático Eau de Parfum, mas com extrait de alta concentração. 

Foto: Divulgação

Fruto de uma parceria com a Yves Klein Foundation, a novidade é uma mistura em pó de âmbar resinoso, bergamota e florais brancos, possuindo um frasco coberta por uma rolha de coração invertido, desenhado por Raymond Guerlain como um aceno a icônica Art Nouveau. 

Foto: Divulgação

Tradicionalmente, a fragrância é feminina, abrindo com bergamota crocante e anis doce, seguido por um buquê de notas florais no coração junto com cravo picante e fervendo por horas com uma base de íris em pó, além de uma baunilha gourmand e ricamente resinosa. 

Foto: Divulgação

A partir de amanhã, 01 de outubro, cada garrafa de edição limitada será vendida no site oficial da Guerlain e nas boutiques da grife espalhadas pelo mundo. Mesmo após o líquido acabar, o consumidor guardará de lembrança uma escultura oficial pintada pelo IKB e projetada pela Guerlain, possuindo um fio de seda e lacre de cera feito em ateliers.