Lamborghini Urus ganha versão inédita com acabamentos mais requintados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lamborghini Urus ganha versão inédita com acabamentos mais requintados

Ideal para os consumidores que não abrem mão do refinamento e da esportividade, a Lamborghini apresentou, no mês passado, o modelo Urus Performante, que, agora em outubro, está ganhando uma inédita versão S, com a mesma potência mas visual distinto. 

Lamborghini Urus S é menos caro e mantém os 666 cv do Performante | Quatro  Rodas

Foto: Divulgação

Os materiais de acabamento do pára-choque dianteiro, que traz linhas mais refinadas e uma proteção na parte inferior em aço inoxidável pintado de preto, capô com tomadas de ar para resfriar o motor V8 que podem ser em fibra de carbono se destacam de princípio.  

Lamborghini Urus S com motor V8 de 666 cv – MAISMOTORS

Foto: Divulgação

Na parte traseira, o veículo possui dupla ponteira do sistema de escapamento com acabamento em aço escovado e rodas com novos desenhos e tamanhos. O interior possui novas cores para contrastar com a dos novos tons da carroceria, onde a cabine pode ser em castanho claro ou escuro e também creme, deixando tudo ainda mais luxuoso e esportivo. 

Lamborghini Urus S é a versão de entrada do SUV com motor V8 de 666 cv -  APS Distribuidora

Foto: Divulgação

Já em velocidade, o veículo possui 86,7 kgfm de torque, tração integral e transmissão automática de oito marchas, indo de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, 0,2 segundos a mais da versão anterior, mas sem abusar da fibra de carbono com a configuração mais pesada.