Xbox sugere opções de presentes para o Dia das Crianças visando sempre a diversão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xbox sugere opções de presentes para o Dia das Crianças visando sempre a diversão

Com a chegada do mês de outubro, o Dia das Crianças se aproxima, especificamente no dia 12, e para ajudar os pais a presentearem seus pequenos nesta data tão especial, o serviço de mídia digital, Xbox, operado pela Microsoft, apresentou suas sugestões de lembranças. 

Controle sem fio Xbox + Cabo USB-C® | Xbox

Foto: Divulgação

O primeiro item é o Game Pass, que oferece planos para PC ou Console, ambas as opções recebendo títulos exclusivos de Xbox já no lançamento, além de incluir descontos e ofertas. A segunda opção é o Controle Xbox Sem Fio, que possui um design modernizado por meio de superfícies esculpidas e geometria refinada para melhorar o conforto durante os jogos. 

Comprar o Xbox Game Pass Ultimate — Ultimate 1 mês | Xbox

Foto: Divulgação

O terceiro item é o Fone de Ouvido Sem Fio Xbox, que possui conexão 100% sem fio com o console Xbox, dispensando o uso de dongle ou estação base, suporte para tecnologias de som espacial, Windows Sonic, Dolby Atmos e DTS Headphone:X para realismo e precisão. 

Fone de ouvido sem fio | Xbox

Foto: Divulgação

Por fim, o quarto e último item é desejado Xbox Series S, o console de menor tamanho, mas com a velocidade e desempenho incrível da geração, com a maior biblioteca digital da marca até agora. Nele, é possível desfrutar de mundos mais dinâmicos, tempos de carregamento mais rápidos para jogar novos jogos no primeiro dia, além de abrigar centenas de jogos de alta qualidade como Minecraft, Forza Horizon 5 e Halo Infinito para se divertir. 

Xbox Series X e Series S: diferenças, especificações e tudo o que você precisa saber - TudoCelular.com

Foto: Divulgação