Virada do ano no rooftop do luxuoso Fera Palace Hotel, em Salvador - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Virada do ano no rooftop do luxuoso Fera Palace Hotel, em Salvador

O icônico e badalado rooftop do Fera Palace Hotel, em Salvador, recebe em mais um ano sua festa de Réveillon. O hotel, situado em um suntuoso edifício construído em design art déco, oferecerá pacotes completos e exclusivos para quem deseja aproveitar a virada do ano debruçado sobre a vista da Baía de Todos os Santos. 

Recepção do Fera Palace Hotel em Salvador | Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O pacote contempla hospedagem para duas pessoas, que inclui três diárias e acesso ao farto e sofisticado café da manhã do Fera. A noite da virada incluirá uma programação completa, com DJ e serviço de gastronomia comandado pelos premiados Chefs Fabrício Lemos e Lisiane Arouca, que já assinam o Omí, restaurante do hotel. Ainda no quesito gastronomia, os hóspedes poderão desfrutar de um coquetel open bar, no qual será servido um menu com fingir food e mini empratados. 

Rooftop Fera Palace Hotel

Foto: Divulgação

Ao longo do restante da estadia, será possível relaxar e se encantar com as outras possibilidades que o Fera Palace Hotel tem a oferecer, como a piscina de borda infinita com vista panorâmica para as tranquilas águas da Baía, a academia e o bar, localizado no topo do edifício, onde são servidos drinks da alta coquetelaria. 

Rooftop do Fera Palace Hotel, em Salvador | Foto: Divulgação

Foto: Divulgação