Fun Motors garante aventura e diversão sobre Quatro Rodas com Shark 125 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Fun Motors garante aventura e diversão sobre Quatro Rodas com Shark 125

A Fun Motors, fabricante paulista de veículos off-road, anunciou o lançamento do Shark 125, um novo quadriciclo projetado especificamente para o público infantojuvenil. O veículo combina um visual marcante com alto desempenho, proporcionando diversão e aventura para jovens entusiastas a partir dos 12 anos de idade.

O Shark 125 é capaz de alcançar uma velocidade máxima de até 55 km/h, permitindo que as crianças se divirtam e explorem com segurança. O quadriciclo possui capacidade de carga de até 82 kg e está disponível nas cores azul e vermelho, com um design robusto e dinâmico.

Segurança é uma prioridade para a Fun Motors, e o Shark 125 foi projetado com esse aspecto em mente. Ele é equipado com freios a disco de alta performance, garantindo a segurança do condutor durante todo o passeio. Além disso, o quadriciclo possui partida elétrica e um motor quatro tempos refrigerado a ar, proporcionando uma partida fácil e uma pilotagem segura.

Para tranquilizar os pais, o Shark 125 também vem equipado com um limitador de velocidade, permitindo que o piloto tenha controle sobre a velocidade máxima do veículo.

Com um peso de 110 kg e um tanque de combustível com capacidade para até oito litros de gasolina, o quadriciclo oferece uma combinação ideal de desempenho e manobrabilidade. Seus faróis dianteiros duplos garantem uma boa iluminação mesmo diante de obstáculos.

Os quadriciclos são veículos versáteis que oferecem aventura e diversão para o lazer nos fins de semana, passeios e trilhas off-road. Além disso, eles proporcionam uma série de benefícios para o desenvolvimento das crianças, como o aprimoramento das habilidades motoras, equilíbrio e noção espacial, aspectos fundamentais para o crescimento e o enfrentamento de desafios físicos.

Pilotar um quadriciclo também ajuda as crianças e jovens a desenvolverem um senso de independência e responsabilidade, tomando decisões e lidando com diversas situações.

 

A Fun Motors destaca a importância de incentivar as crianças a se envolverem em atividades ao ar livre e a praticarem exercícios físicos, especialmente em um mundo cada vez mais digital. Os quadriciclos são uma maneira divertida e estimulante de alcançar esses objetivos, proporcionando momentos de diversão e bem-estar.

O lançamento do Shark 125 representa um marco na inovação da Fun Motors, que se dedica a oferecer produtos emocionantes e seguros para o público infantojuvenil.