TAG Heuer e Porsche lançam relógios de edição limitada que celebram os 50 anos do Carrera - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TAG Heuer e Porsche lançam relógios de edição limitada que celebram os 50 anos do Carrera

O icônico Porsche 911 Carrera RS 2.7, pertencente à fabricante austríaca Porsche, está celebrando, em 2022, seus 50 anos de lançamento no mercado, e para marcar tal feito, a marca se uniu à suíça TAG Heuer para desenvolver dois relógios de edição limitada. 

Introducing - The TAG Heuer Carrera x Porsche RS 2.7 (Specs & Price)

Foto: Divulgação

Os acessórios se baseiam no cronógrafo TAG Heuer Carrera, de 42 mm, esbanjando um layout tri compax, contadores de minutos e horas às 3 e 9 horas, indicador de segundos permanente, janela de data às 6 horas, além de visual com inspiração nos automóveis. 

Hands-On with the New TAG Heuer Carrera x Porsche RS 2.7 Limited Edition  Watches | WatchTime - USA's No.1 Watch Magazine

Foto: Divulgação

O primeiro modelo é o Sporty Blue Edition, onde os ponteiros de horas e minutos lembram as maçanetas das portas, os espelhos e as molduras das janelas cromadas do carro, disponível em apenas 500 unidades que são acompanhadas por uma pulseira de tecido esportiva com o logotipo da Porsche e um bracelete de aço com elos ergonômicos em “H”. 

Introducing - The TAG Heuer Carrera x Porsche RS 2.7 (Specs & Price)

Foto: Divulgação

O segundo modelo é o Sporty Red Edition, onde seu mostrador branco cintilante é emoldurado por uma linha-circular Guards Red e apresenta índices aplicados de cor ouro rosé, com a cor flamejante da Porsche refletida em toques vermelhos no cronógrafo e nos ponteiros de segundos. Disponível em apenas 250 unidades, esta versão também é acompanhada por uma pulseira de couro de crocodilo vermelha e fecho de fivela em rosé. 

Introducing - The TAG Heuer Carrera x Porsche RS 2.7 (Specs & Price)

Foto: Divulgação