Porto Espaço Lounge celebra seus dois anos de atuação com programação especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Porto Espaço Lounge celebra seus dois anos de atuação com programação especial

Com uma estética diferenciada e acolhedora, o Porto Espaço Lounge, localizado em Campo Belo, Zona Sul de São Paulo, se inspirou em portos ao redor do mundo, e para celebrar seus dois anos de atividade, está promovendo uma programação especial de aniversário. 

noPorto Espaço Lounge: restaurante com espaço kids ao ar livre em SP

Foto: Divulgação

Hoje, 14, o espaço recebe o DJ Jotta, já amanhã, 15, celebra, de fato, os dois anos de inauguração com a presença do DJ Leo Monteiro, que agita a casa por meio da deep house, black music dos anos 200 e pop/eletrônica, sendo uma opção de lazer no fim de semana. 

Foto: Divulgação

No dia 19, estará estruturado para transmitir ao vivo a final da Copa do Brasil, às 21h45. No dia 22, recebe um sunset com a presença da DJ Kell. Na última sexta-feira do mês, 28, promove o Happy Hour ao som do DJ Marcelo Lopes, e por último, no dia 29, realiza a transmissão ao vivo do duelo final da Copa Libertadores da América, às 17h, com música ao vivo do cantor Lucas Vaz, já introduzindo o clima de Copa do Mundo.

noPorto Espaço Lounge: restaurante com espaço kids ao ar livre em SP

Foto: Divulgação

O espaço também está oferecendo um cardápio variado de drinks, rótulos especiais de “Vai de Vinho” e pratos para todos os paladares, juntamente com culinária japonesa elaborada por Akajima Sushi e cortes de carne de origem Argentina e Uruguaia.