Parques da Disney na Ásia já estão recebendo as festividades de Halloween - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Parques da Disney na Ásia já estão recebendo as festividades de Halloween

Seguindo um calendário que perdura até o último dia do mês, especificamente 31 de outubro, os parques da Disney em solo asiático, nas cidades de Tóquio, Hong Kong e Xangai, já começaram a receber as festividades de Halloween para felicidade de todos. 

Halloween 2022 in Tokyo - Dates

Foto: Divulgação

Os parques Tokyo Disneyland e Tokyo DisneySea recebem o “Disney Halloween” com atrações como desfiles assustadoramente divertidos, como o “Spooky Boo!” e o “Parade”, ou o “The Villains Rock In Halloween”, uma oportunidade para tirar fotos com os personagens. 

Shanghai Disneyland suspends entry on Halloween as China fights Covid

Foto: Divulgação

Já em Hong Kong, os visitantes irão usufruir de shows, comidas e produtos exclusivos da festividade, destacando a apresentação “Let’s Get Wicked”, que traz todos os vilões do Walt Disney, incluindo a Malévola, que assumirá o palco ao lado de Ursula, Gaston e Gothel.

Hong Kong Disneyland offers wicked fun with Disney Halloween Time 2018

Foto: Divulgação

Em Xangai, até 4 de novembro, os hóspedes do Shanghai Disney Resort participarão da “Donald’s Halloween Treat Cavalcade”, além de uma variedade de comidas e encontros com vilões. O parque também está decorado de forma temática, onde os personagens como Mickey, Pateta e seus amigos estarão vestidos com suas melhores fantasias.