Pérolas mais raras e caras do mundo são o destaque de nova coleção de joias da Julio Okubo
Com um histórico de quase 100 anos trabalhando com o material orgânico, a joalheria artesanal Julio Okubo, que possui em seu portfólio joias com cinco tipos diferentes de pérolas, recentemente começou a apostar em coleções com a espécie mais rara de todas.
Foto: Divulgação
As pérolas douradas da empresa são provenientes de uma fazenda de ostras nas Filipinas, uma das primeiras do mundo a investir nessa produção, onde foram mais de 10 anos de tentativas e erros em laboratório para realizar um melhoramento genético e entender suas condições ideais de formação, respeitando assim as mais de 370 etapas do longo processo.
Foto: Divulgação
Após um acordo de uma década, a joalheria investiu mais a fundo e criou uma coleção de peças com as gemas especiais, dando uma cara mais atual às pérolas e atrair também o público jovem, disponibilizando algumas formas geométricas e toques contemporâneos.
Foto: Divulgação
O CEO e quarta geração a administrar a a Julio Okubo, Maurício Okubo, afirmou que, até o final do ano, será lançada uma peça única especial que mistura as pérolas das Filipinas com safiras e diamantes, em um valor de, aproximadamente, meio milhão de reais.