Bahamas anuncia atrações para outubro após flexibilização dos protocolos de entrada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bahamas anuncia atrações para outubro após flexibilização dos protocolos de entrada

Considerado um dos principais destinos caribenhos, as Bahamas são um arquipélago no Oceano Atlântico cujo terreno tem origem nos corais, e após a facilitação dos protocolos de entrada e o sol tropical na previsão, revelou as novidades da região para o mês de outubro. 

Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas lança site renovado com versão  em português - Viajar S/A

Foto: Divulgação

Nas as noites de quarta-feira acontece a Smith’s Point na Ilha Grand Bahama, oferecendo, a partir das 18hrs, um churrasco tradicional com pargo frito, lagosta, pão de batata, salada de conchas e outros pratos autênticos e típicos da região em um cenário com música ao vivo. 

Hotéis Bahamas: Compare hotéis em Bahamas a partir de R$ 90/por noite no  KAYAK

Foto: Divulgação

Sendo uma oportunidade para experimentar refeições de classe mundial e desfrutar de jantares exclusivos em locais espetaculares, o Baha Mar está lançando o primeiro Festival Anual de Culinária e Arte das Bahamas, oferecendo degustações e conversas intimistas com chefs como Marcus Samuelsson e Daniel Bound, além do famoso Simeon Hall Jr. 

Nassau, Bahamas Luxury Beachfront Resorts | Grand Hyatt Baha Mar

Foto: Divulgação

Por fim, o Green Turtle Club Resort & Marina oferece para os hóspedes que reservarem 7 noites consecutivas uma cortesia, aplicável a qualquer tipo de quarto, incluindo as vilas.