Prepare-se para umas Tacadas no topo com o inovador Campo de Golfe no Topo da Faria Lima - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prepare-se para umas Tacadas no topo com o inovador Campo de Golfe no Topo da Faria Lima

Na imponente paisagem urbana da Avenida Faria Lima, um novo marco se prepara para ser inaugurado em 31 de janeiro. As irmãs gêmeas Daniela e Gabriela Arantes, preparadoras físicas da seleção brasileira de golfe, investiram 1,5 milhão de reais para criar a nova sede da Tiro Certo, um espaço de treinamento revolucionário com 1.200 metros quadrados.

O local, situado no topo de um edifício, traz uma proposta inovadora ao disponibilizar aulas para jogadores de golfe, tanto amadores quanto profissionais. Um destaque singular é a área de prática, equivalente a trinta jardas, criada para atender a todas as nuances das tacadas. Essa iniciativa visa suprir uma lacuna na cidade, uma vez que os campos de golfe em São Paulo são geralmente distantes.

As irmãs Arantes, inicialmente envolvidas com o esporte quando Daniela se casou com um golfista, perceberam a crescente demanda na cidade. Inicialmente, abriram uma modesta academia de 35 metros quadrados e, agora, evoluíram para um espaço amplo e moderno na movimentada Faria Lima. “O mercado financeiro e os frequentadores da Faria Lima tornaram-se nosso público-alvo, então acabamos escolhendo esse endereço”, explica Daniela.

A Tiro Certo não é apenas um campo de golfe; é um centro completo de treinamento. Com um simulador virtual interno, sala de fisioterapia, vestiários e um terraço com um campo idêntico aos gramados utilizados em treinamentos, a academia promete atender a todas as idades. Mensalidades acessíveis, em torno de 1.500 reais, garantem acesso a aulas direcionadas para crianças e idosos, com uma capacidade de até dez alunos por hora.

Para assegurar a segurança e evitar incidentes, uma rede de proteção reforçada cobrirá a estrutura, impedindo que as bolinhas escapem pela movimentada avenida. Gabriela ressalta: “Já temos muitos clientes do meio golfista, além de atletas que representam o Brasil. Queremos ampliar e investir em experiências para aqueles que desejam gastar calorias de maneira menos convencional do que a musculação.” A Tiro Certo promete não apenas transformar o horizonte da Faria Lima, mas também oferecer uma experiência única e inclusiva para entusiastas do golfe na agitada metrópole paulistana.