Bondinho Pão de Açúcar celebra 110 anos de atuação com programação especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bondinho Pão de Açúcar celebra 110 anos de atuação com programação especial

Cartão-postal do Rio de Janeiro, o Parque Bondinho Pão de Açúcar é formado pelos morros da Urca e do Pão de Açúcar, interligados por um teleférico, e para celebrar seus 110 anos de atuação, disponibilizará atrações para seus visitantes na próxima quinta, 27 de outubro. 

Bondinho do Pão de Açúcar deve ganhar tirolesa com vista incrível do Rio de  Janeiro

Foto: Divulgação

Durante todo o dia, os visitantes poderão retirar seus ingressos de forma gratuita na bilheteria, além de receber um botton com o selo de aniversário e vivenciar apresentações do Circo Macaco Prego, que levará teatro musical, oficinas e brincadeiras temáticas. 

Bondinho Pão de Açúcar: Um passeio imperdível - Vivi na Viagem

Foto: Divulgação

Ainda no mesmo dia, haverá distribuição de bolo para o público e ambientação com o DJ Tommax, das 16h às 19hrs, no Mirante Maria Ercília. Para marcar ainda mais a forte relação do Parque Bondinho com a música e a cultura carioca, a atração ganhou de presente uma música inédita, composta pelo ícone da Bossa Nova, Roberto Menescal, em parceria com a cantora Cris Delano e Alex Moreira, que será lançada no próprio dia 27, aberta ao público que estiver presente, para em seguida estar disponível nas plataformas de streaming. 

Bondinho Pão de Açúcar: Um passeio imperdível - Vivi na Viagem

Foto: Divulgação

Já no dia 28, o Morro da Urca será palco do show de Maria Rita, contando também com a apresentação do Samba de Santa Clara, além dos DJs Beto Chuquer, Nepal, Rafa M, Tommax e o SunriseSet de John Failly e Marie Bouret, com ingressos à venda na internet.