Condé Nast Traveler divulga lista dos melhores hotéis da América do Sul em 2022 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Condé Nast Traveler divulga lista dos melhores hotéis da América do Sul em 2022

A América do Sul é o destino certo para turistas que desejam aventuras inesquecíveis, visitas a enigmáticas ruínas incas, picos andinos, cachoeiras venezuelanas e exótica vida selvagem amazônica, onde foram divulgados os melhores hotéis desta região em 2022. 

Hotel Moderno em Bogotá | W Bogota

W Bogota Hotel / Foto: Divulgação

A seleção foi feita por leitores da Condé Nast Traveler, revista de viagens de luxo e estilo de vida publicada pela Condé Nast, onde as porcentagens representam os níveis médios gerais de satisfação dos turistas. Seis hotéis brasileiros integram a lista dos 20 melhores da região. 

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, Urubamba – Preços atualizados 2022

Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness / Foto: Divulgação

A colocação mais alta foi alcançada pelo Rosewood São Paulo, em 8º lugar, seguido pelo Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, em 9º lugar, o Tivoli Mofarrej São Paulo, em 12º lugar, o Fasano São Paulo, em 15º lugar, o Fairmont Rio de Janeiro, em 16º lugar, e, por fim, o JW Marriott Hotel, também localizado no Rio de Janeiro, ocupando a 20ª posição. 

Rosewood São Paulo é único brasileiro entre os melhores novos hotéis do  mundo | CNN Brasil Soft

Rosewood São Paulo / Foto: Divulgação

O posto de melhor hotel da América do Sul ficou com o Sofitel Legend Santa Clara Cartagena, localizado na Colômbia, seguido pelo W Bogota, também na Colômbia, em 2º lugar, o Aranwa Sacred Valley Hotel & Wellness, no Peru, em 3º lugar, o Parque Miraflores, no Peru, em 4º lugar, e o Sofitel Bogotá Victoria Regia, na Colômbia, em 5º lugar. 

Copacabana Palace, A Belmond Hotel | Rio de Janeiro Hotels

Copacabana Palace / Foto: Divulgação