Real Hospital Português realiza 1º Circuito Outubro Rosa em prol da conscientização - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Real Hospital Português realiza 1º Circuito Outubro Rosa em prol da conscientização

Com o intuito de promover a conscientização da população sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, além de incentivar a prática de atividades físicas, o Real Hospital Português realizou, no último sábado, 29, o 1º Circuito Outubro Rosa. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Reunindo 700 participantes, o evento esportivo teve largada no Cais da Alfândega, às 16hrs, seguindo por um percurso de 5km. Aos 17 minutos e 58 segundos, o primeiro colocado cruzou a linha de chegada, sendo ele Lucas Henrique Arruda, seguido por Sérgio Romero, que ocupou o segundo lugar, e Adson Oliveira, que fechou o pódio ocupando a 3ª posição. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Já a categoria feminina teve destaque para Mônica Gomes, que cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, completando o percurso em 22 minutos e 38 segundos, seguida por Dyhana de Melo, que foi a segunda colocada, e Tatiana Vila, garantindo assim o 3º lugar. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os troféus foram entregues pelo Vice-Provedor do Real Hospital Português, Joaquim Amorim, sua esposa, Tereza Amorim, a Diretora de Comunicação, Gabriela Valente, e o Diretor de Patrimônio Alexandre Reis. O Vice-Provedor André Marques, a Superintendente Executiva, Jaquelinne Lira e a Superintendente de Recursos Humanos, Suellem Ferreira, também participaram da prova, promovendo assim a conscientização da importante causa.