Uma das construções mais icônicas de Londres é reaberta como centro comercial após 39 anos de desativação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Uma das construções mais icônicas de Londres é reaberta como centro comercial após 39 anos de desativação

Estando em desuso nos últimos 39 anos, a Battersea Power Station, uma das construções mais icônicas de Londres, teve seus últimos 8 anos dedicados a uma reforma, onde agora, em 2022, está sendo reaberta para se transformar em enorme centro comercial da cidade. 

Is this London's most exciting new district? The inside guide to Battersea Power Station | National Geographic

Foto: Divulgação

O complexo, localizado às margens do Rio Tâmisa, abrigará mais de 100 lojas de grandes marcas internacionais como Adidas, Calvin Klein, Lacoste, Levi’s, Nike, Tommy Hilfiger e Zara, graças a um projeto de revitalização que envolveu a construção de novos edifícios anexos, que abrigarão apartamentos residenciais, escritórios comerciais e até um hotel. 

Battersea Power Station's commercial space 85% let, with more brands announced to open in 3Q22 | The Edge Markets

Foto: Divulgação

As opções gastronômicas são mais de 30, com destaque para uma pizzaria do chef-celebridade Gordon Ramsay e o descolado bar Control Room B. A lista de atrações continua com um colorido campo de mini golfe, um centro de jogos de realidade virtual, um teatro, e, até 2023, um cinema, um restaurante bar-balada e um elevador de vidro. 

Battersea Power Station finally set to open after WilkinsonEyre's decade-long retrofit

Foto: Divulgação