![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/11/a13ab-16662890831617-1920-1140x691.webp?x23000)
Burberry e Minecraft se unem para o lançamento de um jogo e coleção de roupas
Entrelaçando o mundo digital e o físico, a grife de luxo britânica Burberry anunciou seu novo passo para conquistar ainda mais consumidores da nova geração: uma parceria exclusiva com o jogo Minecraft que gerou uma coleção de roupas e até um game derivado da união.
Foto: Divulgação
Para os consumidores que já são assinantes da grife europeia, as peças estarão disponíveis para aquisição a partir de 31 de outubro, apenas pelo e-commerce. Já o restante do público poderá conhecer as novas peças no site e nas lojas a partir do início do mês de novembro.
Foto: Divulgação
Porém, a grande novidade é o jogo de aventura “Burberry: Freedom to Go Beyond”, onde o internauta é convidado a descobrir quatro reinos e escolher entre 15 skins nas cores da grife de luxo, marcando assim uma nova fase neste segmento que se aproxima da tecnologia.
Foto: Divulgação
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/11/BOMBAY_SAPPHIRE_Basquiat_Estate-scaled-e1667335884529-75x75.jpg?x23000)
![](https://anaclaudiathorpe.ne10.uol.com.br/wp-content/uploads/2022/11/recife-35-1-com-marca-1-e1667335171837-75x75.jpg?x23000)