TUDOR e Inter Miami se unem em parceria para apresentar o Black Bay Chrono ‘Pink’ - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

TUDOR e Inter Miami se unem em parceria para apresentar o Black Bay Chrono ‘Pink’

A Tudor, renomada marca suíça de relógios, anunciou uma emocionante parceria com o Inter Miami CF, clube de futebol sediado na ensolarada Flórida, Estados Unidos. Esta colaboração não apenas representa uma nova incursão da Tudor no mundo do esporte, mas também celebra uma longa história de relação com o embaixador da marca e coproprietário do Inter Miami, David Beckham.

Neste emocionante capítulo, a Tudor assume o papel de cronometrista oficial do Inter Miami CF, lançando uma versão especial do seu icônico modelo Black Bay Chrono. Batizado de Black Bay Chrono “Pink”, este relógio tem sua cor escolhida em homenagem à vibrante alma do sul da Flórida, refletindo o espírito arrojado e ousado que é intrínseco tanto à Tudor quanto ao Inter Miami CF.

Foto/ Fonte: IG/ @tudorwatch

A história entre a Tudor e o Inter Miami pode ser recente, mas os laços entre a marca e David Beckham remontam a anos atrás. Beckham, há muito tempo um embaixador da Tudor, recebeu um presente único da marca: um Tudor Pelagos personalizado com o brasão do Inter Miami CF. Este gesto deu início a uma conexão duradoura entre o ex-jogador e a marca suíça.

O lançamento do Black Bay Chrono “Pink” não é apenas uma novidade estética; é uma declaração de compromisso com a ousadia e a inovação. Este relógio limitado é uma fusão perfeita entre as tradições automobilísticas e de mergulho da Tudor, incorporando elementos distintos como o mostrador rosa mate e os subcontadores em cores contrastantes.

Foto/ Fonte: IG/ @tudorwatch

Além do seu design marcante, o Black Bay Chrono “Pink” é uma verdadeira obra de engenharia. Equipado com o Calibre Cronógrafo de Manufatura MT5813, certificado pelo COSC e com uma reserva de marcha impressionante de 70 horas, este relógio é uma síntese de precisão e desempenho.

Abraceando a essência do Inter Miami e da Tudor, este relógio é uma declaração de ousadia e confiança. Assim como os indivíduos destemidos que inspiram a marca, o Black Bay Chrono “Pink” é uma prova do compromisso da Tudor em desafiar os limites e alcançar o extraordinário.

Foto/ Fonte: IG/ @tudorwatch

Com um número limitado de exemplares disponíveis, o Black Bay Chrono “Pink” promete se tornar uma peça cobiçada por colecionadores e entusiastas de relógios em todo o mundo. É uma homenagem não apenas ao esporte e à inovação, mas também à parceria duradoura entre a Tudor e o Inter Miami CF.

Este lançamento não só reforça a posição da Tudor como uma das principais marcas de relógios do mundo, mas também destaca o papel do Inter Miami CF como um catalisador de mudanças e inovações no mundo do esporte e do entretenimento. Juntos, eles escrevem um novo capítulo emocionante em suas histórias.

Foto/ Fonte: IG/ @tudorwatch
Foto/ Fonte: IG/ @tudorwatch
Foto/ Fonte: IG/ @tudorwatch