Murakami passa a abrir no almoço e facilita a missão de conseguir um lugar no disputado balcão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Murakami passa a abrir no almoço e facilita a missão de conseguir um lugar no disputado balcão

Inaugurado no final de 2019, o empreendimento Murakami sempre integra a lista das mais renomadas casas de gastronomia japonesa de São Paulo, e desde a última terça-feira, 01, para celebrar o Dia do Sushi, passou a abrir não apenas no jantar, mas também no almoço. 

Preciso, restaurante Murakami mescla tradição japonesa com intervenções  autorais - 31/10/2019 - Restaurantes - Guia Folha

Foto: Guia da Folha

Sob comando do chef Tsuyoshi Murakami, o restaurante atende apenas 12 comensais por horário, que sentam no longo balcão e assistem de perto o profissional em ação, unindo assim uma gastronomia impecável com a performance teatral que pode ser vivenciada. 

Renomado restaurante japonês Murakami passa a abrir no almoço a partir de  hoje (1) | CNN Brasil Soft

Foto: Divulgação

No menu do almoço são servidas opções como o Tempurá Yasai Don, uma seleção de tempurá de vegetais servido sobre gohan, ou o Ebi Tamago Don, tempurá de camarão com ovo perfeito sobre gohan. Também é disponibilizada uma abundante seleção de sashimis. 

Murakami atende em balcão de apenas 12 lugares; leia crítica de Lorençato |  VEJA SÃO PAULO

Foto: Veja SP