Snowland celebra a chegada do Natal com atrações fixas e decoração temática - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Snowland celebra a chegada do Natal com atrações fixas e decoração temática

Inaugurado em 2013, o Snowland é um dos parques temáticos mais famosos do Brasil, onde, para celebrar a data mais esperada do ano, o Natal, está abrindo com novas atrações fixas, decoração temática, shows de luzes e espetáculos em diversos ambientes do local. 

Visite Parque Snowland em Gramado | Expedia.com.br

Foto: Divulgação

Os visitantes, em distintos horários, podem encontrar em vários pontos do parque o Yeti, o adorável homem das neves, a Rainha da Neve, além dos novos personagens: a Princesa Astrid e os seus amigos ursos polares Nanook e Artkos, a dama de companhia da princesa, e, claro, o protagonista mais esperado por adultos e crianças, o famoso Papai Noel. 

Snowland apresenta programação especial de Natal - Insider2

Foto: Divulgação

Na pista de patinação no gelo acontecem apresentações do show Um Natal Encantado, na Montanha de Neve acontecem várias sessões do Show de Luzes, e no Castelo de Belleneve o flashmob Celebração do Natal na Neve e a gruta do Yeti servem de cenário para as fotos. 

São Paulo para crianças - Em Gramado! Snowland é parque de inverno com neve  de verdade, esqui, snowboard e atividades para a família!

Foto: Divulgação

No Ice Bar, uma pianista apresenta o Piano Show: Especial de Natal, com uma trilha composta pelas mais famosas músicas natalinas. Já a Área Kids será palco para o espetáculo Encantos do Natal Nevado, com onde tudo acaba em uma grande festa.