Origem, em Salvador, é o restaurante brasileiro mais bem colocado na primeira parte da lista dos melhores da América Latina - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Origem, em Salvador, é o restaurante brasileiro mais bem colocado na primeira parte da lista dos melhores da América Latina

Na última quinta-feira, 03 de novembro, o Latin America’s 50 Best Restaurants divulgou os colocados entre as 51ª e 100ª posições, onde o empreendimento Origem, localizado em Salvador, teve a melhor colocação dentre os restaurantes brasileiros, estando no 52º lugar. 

Restaurante Origem - Salvador da Bahia

Foto: Divulgação

Cerca de 300 especialistas anônimos do setor de restauração e da indústria de hospitalidade da região compõem o painel de votação que resulta na lista dos melhores restaurantes da América Latina, onde chefs e restaurateurs, escritores, críticos e bem viajados amantes da gastronomia votam, cada um, em 10 empreendimentos que visitaram nos últimos 18 meses. Os resultados são auditados de forma independente pela Deloitte.

Restaurante em Salvador conquista 12ª posição entre os melhores do mundo em  prêmio do TripAdvisor

Foto: Divulgação

Um dos mais respeitados da gastronomia mundial, o restaurante Origem é o primeiro de Salvador a aparecer no ranking, pioneiro em servir exclusivamente menu degustação na capital baiana. A cerimônia acontece no dia 15, para conhecer os 50 primeiros colocados. 

Restaurante em Salvador conquista 12ª posição entre os melhores do mundo -  Jornal Correio

Foto: Divulgação