Castelo Saint Andrews prepara pacotes especiais para aproveitar o feriado da Proclamação da República - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Castelo Saint Andrews prepara pacotes especiais para aproveitar o feriado da Proclamação da República

Com arquitetura inspirada nos castelos europeus, o Hotel Saint Andrews, localizado em Gramado, oferece exclusividade, sofisticação e requinte em um único lugar, e para celebrar o feriado da Proclamação da República, está lançando pacotes únicos para os hóspedes. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação

Trazendo em destaque experiências inesquecíveis, os pacotes abrangem estadias de 8,7 ou 5 dias, incluindo traslado a partir do aeroporto de Porto Alegre ou Canela, concierges 24 horas, mordomo das 7h às 23hrs, kit amenidades Trousseau e massagem Escalda Pés. 

Castelo Saint Andrews: experiência de luxo na Serra Gaúcha – Go Where –  Lifestyle e Gastronomia

Foto: Divulgação

Já na gastronomia, os hóspedes podem incluir nos pacotes desde um jantar com Menu do Chef, uma refeição temática harmonizada até a noite de Pizzas Gourmet com temperos da horta orgânica do próprio hotel. A participação do Wine O’ Clock com a apresentação e degustação de rótulos especiais de vinhos das principais vinícolas do Rio Grande do Sul também se faz presente, junto com o famoso Royal Afternoon Tea, servido sempre às 17hrs. 

Foto da galeria desta acomodação

Foto: Divulgação