Montblanc homenageia vida e carreira do guitarrista Jimi Hendrix em edição especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias,  Slide início

Montblanc homenageia vida e carreira do guitarrista Jimi Hendrix em edição especial

A linha Great Characters Edition, pertencente à companhia alemã Montblanc, celebra a vida e realizações de eminentes figuras que moldaram a história cultural da humanidade, onde agora ganha uma nova edição homenageando um dos músicos mais criativos do século XX.

Jimi Hendrix é homenageado em nova linha da Montblanc | Lifestyle | GQ

Foto: Divulgação

O Montblanc Great Characters Jimi Hendrix Special Edition traz em destaque o guitarrista que utilizou o rock and roll para se eternizar no mundo da música, com seu talento artístico e qualidade musical se tornando referência no mundo mesmo após os 50 anos de sua morte.

Montblanc Great Characters Jimi Hendrix Limited Edition

Foto: Divulgação

Disponível como caneta-tinteiro, esferográfica e rollerball, o padrão geométrico do acessório ecoa o padrão bordado da alça da guitarra de Hendrix, onde o título de seu álbum de estreia decora o topo, a data 18/06/1967 adorna o anel do corpo, revestido com platina, e a superfície recebe uma referência à extremidade de conexão de um cabo da guitarra Fender. 

Tweets with replies by Montblanc (@montblanc_world) / Twitter

Foto: Divulgação

O topo da tampa é coroado com o Emblema Montblanc e traz também a gravação da posição dos dedos para os acordes de abertura de “Purple Haze”, além de um anel de violeta e pena artesanal de ouro maciço 585 revestida de ródio com o retrato do artista.