BEG Destilaria lança gin para a Copa do Mundo com rótulo que destaca anos em que o Brasil foi campeão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

BEG Destilaria lança gin para a Copa do Mundo com rótulo que destaca anos em que o Brasil foi campeão

Considerado seu lançamento mais importante e relevante para o ano de 2022, a BEG Destilaria, conhecida por ser a destilaria de gin nacional mais premiada do mundo, apresentou sua mais recente novidade: bebidas personalizadas para a Copa do Mundo. 

Gin Beg London Dry Garrafa Alumínio Refil Ed Copa 1958 500ml | Shopee Brasil

Foto: Divulgação

Foram lançadas cinco garrafas em homenagem aos anos em que a Seleção Brasileira foi campeã no evento esportivo, 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002, todas possuindo em seus rótulos as informações sobre cada final de campeonato vencida com o local disputado, os gols, as datas e os times, ideal para colecionadores e apaixonados pelo mundo do futebol. 

Gin especial para a Copa do Mundo: garrafas vêm com os anos em que o Brasil  foi campeão -

Foto: Divulgação

A bebida em si une 11 botânicos cuidadosamente selecionados para proporcionar toques iniciais frutados, florais e cítricos com um final surpreendentemente seco e levemente picante. Vale destacar que a novidade está disponível na versão sustentável, reutilizável e reciclável, com 500ml, para levar o gin até locais onde o vidro não é bem-vindo. 

Gin Beg London Dry Garrafa Alumínio Refil Ed Copa 1958 500ml | Shopee Brasil

Foto: Divulgação

Para finalizar, as cores escolhidas para adornar a embalagem não poderiam ser outras, o verde, o amarelo, o azul, o branco e o preto, todas presentes na bandeira do Brasil, que também funciona como um objeto de torcida durante os jogos que ocorrem no Catar.