The Westin Porto de Galinhas conta com programação especial para a Copa do Mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

The Westin Porto de Galinhas conta com programação especial para a Copa do Mundo

Perfeitamente localizado no litoral pernambucano, o The Westin Porto de Galinhas é cercado por belezas naturais com praias de areia branca e águas cristalinas, onde para celebrar a Copa do Mundo, contará com uma programação especial para seus hóspedes. 

Primeiro Westin do Brasil abre as portas em Porto de Galinhas - Roberta  Jungmann - Folha PE

Foto: Divulgação

O menu do resort abrangerá uma seleção de pratos e drinks temáticos de cada país que participará do campeonato esportivo, disponibilizando assim mais de 30 receitas exclusivas que vão desde as clássicas empanadas argentinas até a sangria, famosa bebida espanhola. 

Hotel Wellness em Ipojuca | The Westin Porto de Galinhas, an All-Inclusive  Resort

Foto: Divulgação

A chef do hotel, Adriana Moraes, aproveita a oportunidade para apresentar receitas de culinárias pouco conhecidas, como o Bugogi, da Coréia do Sul, feito com fatias de carne bovina marinada ao molho de soja e especiarias, e claro, a gastronomia do país que sediará o evento, Catar, cuja culinária mistura sabores e as influências iraniana, libanesa e indiana. 

The Westin Porto de Galinhas All-Inclusive, Porto de Galinhas. *  Incrivelmente Barato *

Foto: Divulgação

Durante todo o evento, o resort transmitirá os jogos ao vivo de todos os países, com telões posicionados em pontos estratégicos, complementado por um camarim e intervalos das partidas que serão animados pelo DJ residente e uma programação temática para crianças.