Campos do Jordão promove Natal da Serra da Mantiqueira com programação especial - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Campos do Jordão promove Natal da Serra da Mantiqueira com programação especial

Concretizada como a cidade mais alta do Brasil e também a mais charmosa da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é um dos destinos mais amados para passar momentos únicos em família, e para o Natal deste ano, conta com uma programação mega especial. 

Natal 2021 em Campos do Jordão terá circuito com mais de 100 árvores  decoradas | Guiacampos.com - Campos do Jordão na internet

Foto: Guia Campos

O tradicional Natal da Serra da Mantiqueira começa hoje, 11 de novembro, com uma rica programação cultural que inicia com a decoração realizada pela Fundação Lia Maria Aguiar em parceria com a Prefeitura, destacando as Praças da Abernéssia e do Capivari, o Portal da Cidade e, pela primeira vez, adornos natalinos criam a atmosfera no Parque do Capivari. 

São Paulo para crianças - “Natal dos Sonhos” de Campos do Jordão tem Casa  do Papai Noel e desfile de carros alegóricos: programação vai até 6 de  janeiro de 2022

Foto: São Paulo para Crianças

Dentro do calendário é possível acompanhar a agenda de espetáculos que conta com apresentações da Primeira Estação de Natal de 2022, o Concurso de Presépios, o Circuito de Árvores de Natal, a Iluminação dos Plátanos e a Casa do Papai Noel na Montanha. 

Onde Passar o Natal e Ano Novo em 2017 | Blog da Quero Passagem

Foto: Divulgação

Os restaurantes da cidade também promovem as tradicionais ceias natalinas, contribuindo para o período vivenciado no clima ameno e aconchegante da região. A festividade segue até o dia 8 de janeiro de 2023, recebendo milhares de turistas do país inteiro.