Loup Restaurante recebe chef sulista que prepara menu especial disponível no jantar por curto período de tempo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Loup Restaurante recebe chef sulista que prepara menu especial disponível no jantar por curto período de tempo

Localizado no bairro de Itaim Bibi, em São Paulo, o Loup Restaurante serve pratos internacionais sofisticados em um espaço arborizado e iluminado, e está promovendo a segunda edição do LOUP CONVIDA, recebendo a presença ilustre do chef Enio Valli. 

Pode ser uma imagem de comida

Foto: Divulgação

Até o dia 13 de novembro, o chef do restaurante Guri – Cozinha de Origem, em Bento Gonçalves, assina um menu de quatro tempos exclusivo para o período, utilizando ingredientes do sul do Brasil. Se destacam pratos como a Empanada Mendocina, recheada de carne com salsa criolla, e a Kafta de Cordeiro, composta por creme de alho com pão. 

Pode ser uma imagem de comida, área interna e texto que diz "CECILIO OUP MENU DO GURI RECHEA ADE EMPANADA MENDOCINA MA ANHADA COM COMCECOE CREME CORDEIRO KAFTA ALHOEP PÃO GREMOLATA PORCO MOURA GRELHADO HORTEL HUMT QUEIMADA GALETTAS ELEITE FINAS TORTA ROGEL DOCE COBERTO MERENGUE SUÍC COM"

Foto: Divulgação

O menu estará disponível exclusivamente no jantar de segunda a sábado, mas o cardápio da casa estará disponível normalmente durante o período. O Loup Restaurante está localizado na Rua Dr. Mário Ferraz, 528, Jardim Paulistano, cidade de São Paulo. 

Pode ser uma imagem de sobremesa

Foto: Divulgação