AMBAAR Lounge inaugura salas VIP nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

AMBAAR Lounge inaugura salas VIP nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre

A AMBAAR Lounge anunciou a inauguração de salas VIP nos aeroportos de Fortaleza e Porto Alegre. O AMBAAR Club FOR e o AMBAAR Club POA estão disponíveis nas salas de embarque doméstico e é fruto da parceria da Airport Dimensions e Fraport Brasil. O lançamento do AMBAAR Club FOR e POA faz parte do plano contínuo de expansão global da rede de lounges com conceitos inovadores que levam experiências memoráveis aos convidados e clientes.

Foto: AMBAAR Lounge

O AMBAAR Club FOR é inspirado na cultura do Ceará e traduz o ambiente nordestino por meio de uma decoração alegre, com cores vibrantes e rica em detalhes. O interior faz uma alusão às relaxantes praias da cidade, com um mobiliário aconchegante em tons de areia, redes de sentar e iluminação estratégica, fazendo com que o cliente se sinta acolhido pelo caloroso sol do nordeste.

Foto: AMBAAR Lounge

O design do AMBAAR Club POA é inspirado nas tradições do Rio Grande do Sul e incorpora em seu conceito uma interpretação da cultura gaúcha, com materiais como o couro e a madeira. As cores sólidas em tons de vermelho, amarelo e verde, que remetem à bandeira do estado, fazem relação com o clima aconchegante e envolvente de uma casa de campo, residência típica do interior do RS.

Foto: AMBAAR Lounge