Lisbon Marriott Hotel celebra um Natal memorável com várias opções para hóspedes - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Lisbon Marriott Hotel celebra um Natal memorável com várias opções para hóspedes

Sendo um resort urbano na capital de Portugal, o Lisbon Marriott Hotel é o ponto de partida perfeito para explorar a região, e para celebrar um Natal memorável, preparou várias opções para seus hóspedes, indo desde o take-away aos buffets e os pacotes de alojamento. 

Lisbon Marriott Hotel | Hotéis | Sete Rios/Praça de Espanha, Lisboa

Foto: Divulgação

Para os que desejam celebrar a época no conforto de casa, o serviço de delivery “Christmas to Go” é disponibilizado, incluindo um menu temático que inclui pratos como Leitão e Cabrito, acompanhado por arroz de forno, batata assada com alho e alecrim, entre outros.

Foto: Divulgação

Já para os que pretendem sair de casa na data, o CITRUS Restaurante, com vista privilegiada para um jardim tropical, promete uma experiência mágica com um buffet especial do chef inglês Dominic Smart, no dia 24 de dezembro, das 19hrs às 22h30, e para um almoço de Natal no dia 25 de dezembro, das 12h30 às 15h30, ao som de canções.

Hotéis 4 estrelas Lisboa | Lisbon Marriott Hotel

Foto: Divulgação

As bebidas welcome drink, vinho branco e tinto, cerveja nacional, refrigerantes, água natural e gaseificada, chá e café já estão inclusas no pacote. Reservas para grupos em salas privadas podem ser feitas em todas as datas, para no mínimo 25 pessoas. Mais informações podem ser obtidas pelo fone 21 – 7235400 ou pelo e-mail lisbon@marriotthotels.com