Brabus apresenta o supercarro de 4 Portas Brabus Rocket 1000 - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Brabus apresenta o supercarro de 4 Portas Brabus Rocket 1000

A renomada empresa de personalização de carros de luxo, Brabus, acaba de lançar seu mais recente feito sobre rodas: o Brabus Rocket 1000. Este supercarro de quatro portas é uma verdadeira obra-prima em engenharia automotiva, ostentando impressionantes 1.000 cavalos de potência e um torque monstruoso de 1.820, fazendo jus ao seu nome de “Rocket”.

Baseado no já potente sedã Mercedes-AMG GT 63 SE Performance, o Brabus Rocket 1000 é uma demonstração do que a Brabus faz de melhor: transformar veículos exóticos em máquinas de estrada incrivelmente poderosas. Com apenas 25 unidades disponíveis no mercado, este carro exclusivo promete uma experiência de condução incomparável, empurrando os limites da velocidade e do desempenho.

Foto/ Fonte: Maxim

O coração do Rocket 1000 é um motor V8 biturbo de 4,5 litros, combinado com um sistema de tração elétrica e tração nas quatro rodas, garantindo uma aceleração de 0 a 60 mph em apenas 2,6 segundos. O carro não só atinge altas velocidades com facilidade, mas também oferece uma experiência de condução emocionante e envolvente, graças ao seu design aerodinâmico e à atenção meticulosa aos detalhes.

Foto/ Fonte: Maxim

Falando em detalhes, o interior do Brabus Rocket 1000 é um espetáculo por si só, com acabamentos personalizados e elementos de design ousados ​​que refletem a herança da marca Brabus. Os assentos confortáveis, combinados com os controles intuitivos e a tecnologia de ponta, criam um ambiente luxuoso e futurista dentro do carro.

Foto/ Fonte: Maxim

Além do desempenho impressionante, o Brabus Rocket 1000 também chama a atenção pela sua estética imponente. Com aventais dianteiros de fibra de carbono, para-lamas largos e detalhes em preto que contrastam com a carroceria, este supercarro não passa despercebido em nenhum lugar por onde passa.

Foto/ Fonte: Maxim

Com preços começando em US$ 580.000 para os modelos preto e cinza, o Brabus Rocket 1000 está destinado a se tornar uma peça de colecionador cobiçada por entusiastas de carros de todo o mundo. É mais do que apenas um veículo de transporte; é uma obra-prima da engenharia automotiva e uma declaração de estilo e poder sobre rodas. O Brabus Rocket 1000 é, sem dúvida, um dos supercarros mais impressionantes e desejáveis já criados pela Brabus.

Foto/ Fonte: Maxim