Depois da tequila, Tesla eleva experiência do consumidor com copos translúcidos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Depois da tequila, Tesla eleva experiência do consumidor com copos translúcidos

Embora conhecida principalmente por projetar alguns dos automóveis mais inovadores e ecológicos, a Tesla traz um novo charme ao beber, apresentando seus novos copos que são formados com contornos angulares e vêm embalados com um suporte de metal.

Depois da Tesla Tequila a empresa de Elon Musk, a Tesla atende a sua extensa base de fãs criando produtos que podem elevar seus estilos de vida cotidianos, que já contava com roupas artesanais, mochilas e canecas de impressão com base na Bay Area. A marca expandiu sua variedade com um conjunto de copos para beber com design futurista que é inspirado no formato da tequila da casa.

Cada vidro é moldado com contornos translúcidos e angulares que formam uma silhueta semelhante a um triângulo. A base dos óculos está na extremidade skinner de sua forma, o que lhes confere um efeito flutuante quando são colocados. O logotipo da Tesla está estampado na frente em impressão branca.

Além disso, os dois copos também são embalados com um suporte de metal correspondente. É feito com uma armação metálica prateada que segura os dois copos no centro. Mais marca também é aplicada nas partes inferiores do exterior.

Os interessados em enfeitar sua coleção de utensílios para bebidas podem ir até a loja virtual da Tesla para comprar o conjunto de copos de vidro que custam 75 dólares o par, com esse desenho da silhueta única da garrafa da Tesla Tequila e o logótipo da empresa norte-americana gravado no vidro.