Patek Philippe traz o luxo, a tradição e a vanguarda no lançamento Aquanaut Luce Rainbow - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Patek Philippe traz o luxo, a tradição e a vanguarda no lançamento Aquanaut Luce Rainbow

Desde o seu lançamento em 1976, a Patek Philippe se tornou um dos modelos mais procurados da relojoaria moderna. E agora traz como lançamento seu primeiro cronógrafo de corda automática para mulheres, que traz o luxo em forma de arco-íris neste modelo “Aquanaut Luce Rainbow”.

O Aquanaut é um modelo de relógio desportivo de manufatura de luxo que é evidenciado pela nova referência 5811/1G em ouro branco. Ele carrega design de altíssima qualidade nos acabamentos e uma luxuosa e moderna pedra preciosa colorida e bisel de diamante. Apesar de sua aparência contemporânea, têm a mesma vocação para durar no tempo que os mais clássicos da manufatura, como o Calatrava.

O Aquanaut, como todos os relógios da empresa, também é um relógio pensado para ser passado de pai para filho. Ou de mães para filhas, porque a Patek Philippe também lançou em 2004 uma luxuosa e elegante linha especialmente pensada para mulheres, Aquanaut Luce, cuja principal marca é a fileira de diamantes que percorre a luneta de seus modelos (luce significa ‘leve’ em italiano , uma alusão ao brilho dos diamantes).

Este é o primeiro relógio com movimento cronógrafo desta linha, mas vai mais longe, porque é nada menos que o primeiro cronógrafo de corda automática que a manufatura criou para mulheres em seus mais de 180 anos. história. Desportivo chique e de estilo casual, responde às últimas tendências em relógios de luxo modernos, introduzindo um arco-íris no seu visual, daí o nome pelo qual é conhecido. A parte interna contém 40 diamantes brancos Top Wesselton Pur (2,05 ct) e a parte externa (ligeiramente enviesada) 40 safiras coloridas (2,31 ct), cuidadosamente selecionadas para formar um dégradé perfeito de uma cor para outra.