Hotel Le Sereno no Caribe ativa seu novo charmoso beach club Plage - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Le Sereno no Caribe ativa seu novo charmoso beach club Plage

Eleito em 2022 com um dos cinco melhores hotéis do Caribe, pela Conde Nast Traveler, o Le Sereno St Barth relança seu beach club Plage com delícias da gastronomia italiana, acomodando seu charmoso espaço pé-na-areia desenhado pela arquiteta italiana Patricia Urquiola. Neste sofisticado hotel a 2 km do pico de Morne du Vitet, na região do Caribe, o “Plage” é o maior destaque nesta temporada seu sedutor frente à serena e intimista baía de Grand Cul-de-Sac com seus estonteantes tons azuis-turquesa.

E, por isso, Le Sereno incrementa seu restaurante Al Mare, que dá uma turbinada em seu menu repleto de delícias italianas em versões modernas, nesta temporada que se aproxima. Nele se destacam pratos autorais de pescados frescos da ilha, mariscos e crudos, além das massas caseiras como o Linguine alle Vongole e o Zeste di Limone. Na carta de drinques, neste verão ganha protagonismo o atemporal Negroni, uma das mais queridas bebidas italianas no momento, que ganha versões criativas como uma à base de baunilha e o licor em um tom branco.

 

Com um profundo respeito pela sazonalidade dos ingredientes, e tendo passado por cozinhas de outros notórios hotéis litorâneos, entre eles o Capri Palace e o Il Pellicano, na costa da Toscana, o chef Davide Mosca só encabeçou por completo o Al Mare após passar por um estágio junto ao chef Raffaele Lenzi no estrelado Ristorante Al Lago (1 Estrela Michelin), dentro do hotel irmão, o Il Sereno Lago di Como. À frente da gastronomia do Le Sereno Al Mare, ele mantém o lugar como hotspot, dentre o panteão culinário de restôs e bistrôs da ilha mais gourmet de todo o Caribe.

Cercado de Natureza, o Le Sereno também lança um programa de bem-estar com atividades outdoor, de mindfulness e alimentação saudável. Com seu pavilhão de spa às margens da baía de Gran Cul-de-sac, o relaxante som das águas é a trilha-sonora dos tratamentos assinados pela marca suíça Valmont, criados exclusivamente para o hotel. Além disso, o cliente ainda pode complementar sua estadia no beach club com terapias com treino de musculação, aulas de yoga, e até escaladas guiadas pelas encostas rochosas, em meio as belas paisagens da ilha de St. Barthélemy.