Conheça e se encante com o charme, beleza e luxo da joalheria YI Collection - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça e se encante com o charme, beleza e luxo da joalheria YI Collection

Yi começou sua carreira de estilista há mais de 10 anos na cidade de Nova York. Suas aventuras no extremo oriente começaram quando ela teve a oportunidade de se mudar para Xangai, sua cidade natal. Ela passou seus primeiros 3 anos em Xangai como editora de estilo na Vogue China. Tendo ajudado a criar belas imagens com fotógrafos de todo o mundo, mas nunca sendo capaz de chamar essas imagens de suas, ela decidiu criar algo bonito e tangível. Inspirada em suas viagens ao Sri Lanka e Myanmar, as capitais mundiais da safira e do rubi, ela decidiu criar uma pequena coleção de joias finas inspiradas em pedras preciosas.

Essas peças lindamente feitas à mão exalam uma elegância moderna simples que reflete a estética pessoal de Yi. As peças foram desenhadas para brilhar sozinhas ou para serem usadas juntas para um efeito adicional. Todas as pedras preciosas são selecionadas a dedo das melhores fontes do mundo. Não há duas gemas exatamente iguais. Cada gema traz ao usuário uma espécie de magia rica em história e folclore. Cada peça de joalheria fina da YI Collection é única, assim como seu usuário.

Ex-editora de estilo da Vogue China, Yi estava ansiosa para criar algo próprio depois de extensas viagens pelo Sri Lanka e Mianmar. Sua marca de joias homônima lembra as cores vivas da região com pedras preciosas brilhantes, como neste anel colorido que emoldura uma água-marinha contra uma fina faixa de esmeraldas em um exemplo chique de color blocking.

Por isso, focou muito do seu trabalho em pedras finas como a requintada esmeralda verde vívida, que muitas vezes vem revestida em uma moldura gráfica de ouro. O anel de corrente chique e moderno é um novo complemento maravilhoso para nossa coleção. Seu design tem toques de um passado vintage, ao mesmo tempo em que exala uma sensação contemporânea. Use-a sozinha ou empilhada com um de nossos outros tesouros.

Este anel de corrente em destaque é versátil e feito para a mulher moderna ocupada. Pode ser usado na academia, na sala de reuniões e jantar fora. Nossos anéis de corrente exclusivos são o companheiro perfeito. Esta esmeralda selecionada a dedo é da Gemfields, líder mundial em mineração sustentável. Feito à mão em ouro 18k pelos nossos mestres ourives. Esta esmeralda pesa 0,30 cts.