Disney Cruise Line celebra 25 anos de atuação com produtos e experiências inéditos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Disney Cruise Line celebra 25 anos de atuação com produtos e experiências inéditos

A empresa de transporte marítimo Disney Cruise Line irá celebrar seus 25 anos de história por meio de novidades relacionadas ao entretenimento, produtos e experiências, fazendo parte do “Silver Anniversary at Sea”, que estará disponível a partir do verão do próximo ano. 

The Disney Wish Is Disney Cruise Line's Most Magical Ship Yet — See Inside

Foto: Divulgação

Em viagens selecionadas de todos os cinco navios nos Estados Unidos, será possível ver de perto os novos visuais para o Capitão Mickey e a Capitã Minnie, com design colorido que lembra as ondas do mar, escutar a nova música exclusiva lançada especialmente para o aniversário, experimentar as delícias culinárias temáticas do “Culinary Creations” e aproveitar uma linha exclusiva de produtos, com a cor especial do aniversário, inspirada no brilho mágico do sol refletindo nas águas azul-turquesa, como roupas, acessórios e copos. 

Disney Cruise Line Announces Fall and Winter 2023 Sailings - WDW News Today

Foto: Divulgação

A festividade também marca o lançamento de um novo nível de associação para o Castaway Club, que reconhece os hóspedes que fazem mais de um navio da Disney Cruise Line, com recompensas e vantagens exclusivas. As reservas já podem ser feitas via online. 

Releases - Disney Cruise Line News

Foto: Divulgação