Royal Monceau-Raffles abre suas portal para o melhor da arte, do décor e da hospitalidade online - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Royal Monceau-Raffles abre suas portal para o melhor da arte, do décor e da hospitalidade online

O mais parisiense dos Palácios, o Royal Monceau-Raffles lança sua loja online. Projetado por Philippe Starck, este é um hotel de luxo que fica a 10 minutos a pé do Arco do Triunfo e a 4 km do Museu do Louvre. E como um espaço situado em um dos endereços mais importantes de Paris, ele se caracteriza como um complexo impressionantes de serviços e conforto que está à mãos dos seus visitantes, e que agora pode ser comprado à distância pela internet.

Como anúncio da de sua loja virtual, o Royal Monceau-Raffles disponibiliza uma seleção de vanguarda composta por objetos de arte, livros finos e também doces de alta costura. São peças artísticas excepcionais e criações culinárias únicas de um dos seus três restaurantes aclamados. Atualmente, a loja online é voltada apenas para parisienses ou turistas de passagem pela capital no formato de “clique, pegue e recolha”. Para isso, basta fazer a sua encomenda na véspera e levantar no dia seguinte na Librairie des Arts para as peças artísticas e na recepção do Bar Long para as criações propostas pelo Chef Pasteleiro.

As peças artísticas foram cuidadosamente selecionadas pela diretora de artes do Royal Monceau, Julie Eugène , que levantou tudo entre os artigos à venda na Livraria das Artes do hotel como louças excepcionais, caixas temáticas, livros de personagens e até souvenirs com a inscrição “RM”. Na parte culinária, é o chef pasteleiro do palácio, Quentin Lechat, que oferece as suas criações emblemáticas como o La Perle (uma iguaria com baunilha, chocolate e frutos exóticos) mas também pastelaria especialmente concebida para a loja online. novíssimo napolitano.

Para eventos, também são colocados à venda grandes formatos, como o Yule Log ou a ousada torta de pipoca. Entre as novidades, estão oficinas artísticas a serem realizada em dezembro, especialmente durante as férias. Para a época festiva, as equipas do Le Royal Monceau – Raffles Paris prepararam um programa diário em dezembro para que cada um possa desfrutar de uma atividade, de uma experiência, de um momento delicioso ou de workshops temáticos.

Oficinas artísticas – Nossa Art Concierge Julie Eugène propõe uma seleção de atividades para que todos possam se divertir durante o inverno. Todo o mês de dezembro – Concurso de arte das melhores fotos com o tema “A Fada do Natal”:

Quarta-feira, 7 de Dezembro – Art Tour para descobrir o nosso Palácio seguido de uma bebida no Le Bar Long

Segunda-feira, 12 de Dezembro – Workshop de decoração floral para levar para casa e enfeitar as suas mesas de Natal

Quinta-feira, 15 de dezembro – Concurso de Gamão especial de Natal

Sábado 17 de Dezembro – Workshop para aprender a fazer os seus próprios cartões de felicitações

Conheça um influenciador – No sábado, 3 de dezembro, a influenciadora Hannah Romão vai mostrar os lugares mais instagramáveis ​​do Palácio com uma aula de fotografia para se tornar um especialista em mídias sociais. Você também terá a oportunidade de conversar mais com Hannah Romão no Le Bar Long em torno de um coquetel de assinatura de nossos mixologistas.

Número de vagas é muito limitado e, por isso, é necessário reservar o quanto antes. O Cinema Katara também está entrando no espírito natalino com exibição no domingo, 11 de dezembro, profitez de deux séances de cinéma spécial fêtes: Às 16h – A Bela e a Fera (1991 – 87 minutos). Para esta exibição em família, toda a equipa do Cinema Katara dá as boas-vindas a partir das 15h30 para um lançamento da projeção às 16h00.