Pousada Reserva oferece em estilo rústico-chique em um paraíso à beira mar na Praia do Patacho - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pousada Reserva oferece em estilo rústico-chique em um paraíso à beira mar na Praia do Patacho

Rodeada por palmeiras e com vista para a praia que puro paraíso no litoral alagoano, a Pousada Reserva do Patacho é um lugar idílico com sua proposta de hospedaria sofisticada com seus chalés em estilo rústico-chique têm varanda com vista para o mar e bangalôs aquários. Ele fica a 1 km da rodovia AL-101 e a 3 km da cidade de Porto de Pedras, uma das mais belas e praias desertas e mais bonitas do litoral brasileiro.

A Reserva do Patacho é uma experiência no paraíso para duas pessoas com o Bangalô aquário, em uma paisagem que já entrega o paraíso. A hospedagem complementa a experiência, ainda mais com este bangalô bacana com piscina privativa, na qual se pode desfrutar até do café da manhã dentro da água como uma bela bandeja aquática. A Pousada oferece três opções de bangalôs com piscina com sala de estar, TV com tela plana, Wi-Fi e frigobar.

 

As opções de categoria mais alta do Patacho oferecem jardim privativo, banheira de hidromassagem externa e/ou piscina. Entre os seus diferenciais, estão ainda o café da manhã servido em um restaurante informal de cozinha regional, o acesso direto à praia, a piscina externa, os deques com sofás em estilo de Bali, um heliponto e estacionamento disponíveis e serviço completo de hotel.

 

A Praia do Patacho pertence ao município de Porto de Pedras, vizinho a São Miguel dos Milagres e próximo a Maragogi e Japaratinga, todos no litoral norte alagoano. E é nesse cenário que se encontra a Pousada Reserva do Patacho que se localiza à beira mar da Praia do Patacho, uma das áreas de preservação ambiental (APA), a Costa dos Corais e Santuário do Peixe-Boi marinho.  E entre as acomodações do hotelaria estão

 

Bangalô Reserva do Patacho – Único e exclusivo, com arquitetura moderna e 220m2 de área total, piscina privativa no térreo, ampla suíte com TV 60”. O “rooftop” no primeiro andar tem amplo espaço ao ar livre com um super SPA, open shower e uma bela e ampla vista para o mar.

Bangalôs e chalés amplos e bem equipados – Com áreas de 45m² a 220m², com camas king e super king size, TVs de 42 a 60 polegadas, ar condicionado split e frigobar. Conforto com um toque rústico à beira mar da Praia do Patacho.

Bangalô Aquário – Com 120m² de área total, piscina com visor de VIDRO e hidromassagem privativa, vista para o jardim. Amplo quarto equipado com cama super king, sofá cama, Tv Plasma 60″, ar-condicionado split de 30.000Btus, frigobar, guarda-roupas e muito conforto.

Bangalô Oásis – Com área de 120 m², piscina com hidromassagem privativa, varanda com vista para o jardim, amplo quarto equipado com cama super king size, sofá cama,TV Plasma 60″, ar-condicionado split de 30.000 Btus, frigobar, guarda-roupas e muito conforto.

Bangalô Hidro – Com área de 75m², banheira com hidromassagem privativa, varanda com vista para o jardim, amplo quarto equipado com cama super king size, sofá cama,TV Plasma 60″, ar-condicionado split de 30.000 Btus, frigobar, guarda-roupas e muito conforto.

Chalé Reserva do Mar – Com área de 109m², contendo um grande terraço com rede de frente para o mar, sala, quarto e grande banheiro com jardim solarium privativo. Equipado com uma cama super king size, TV Plasma 55, frigobar, ar-condicionado split de 12.000 BTUs, box de banho com 02 chuveiros e jardim privativo.

Chalé Reserva da Praia – Com área de 98m², varanda com rede de frente para o mar, quarto e amplo banheiro com jardim solarium privativo. Equipado com uma cama super king size, TV LED 42″, frigobar, split 12.000 BTUs.

Chalé Reserva das Ondas – Com área de 45 m², varanda com rede de frente para o mar, sala, amplo quarto e banheiro. Equipado com uma cama king size, com TV Plasma 42″, frigobar e split de 9.000 BTUs.

Chalé Reserva das Conchas – Com área de 45 m², varanda com vista para o mar com rede, sala, amplo quarto e banheiro. Equipado com uma cama king size, TV Plasma 42″, frigobar e split de 9.000 BTUs.

Chalé Reserva dos Corais – Com área de 45 m², varanda com vista para o mar com rede, sala, amplo quarto e banheiro. Equipado com uma cama king size, TV Plasma 42″, frigobar e split de 9.000 BTUs.

Chalé Reserva dos Coqueiros – Com área de 45 m², varanda com vista para o mar com rede, sala, amplo quarto e banheiro. Equipado com uma cama king size, TV Plasma 42″, frigobar e split de 9.000 BTUs.