A colaboração da Givenchy com a (B).STROY traz o TK-360+ Mid - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A colaboração da Givenchy com a (B).STROY traz o TK-360+ Mid

Uma colaboração especial traz uma nova imagem para a renomada Maison francesa que acaba de anunciar seu mais recente lançamento: o (B).O Givenchy TK-360+ Mid da STROY, que chega ao mercado com seu próprio NFT que traz outras cores para definição ainda mais arrojada da tendência futurista de calçados da Maison.

Matthew M Williams adora colaborações e, desta vez, usou o formato criativo para elevar sua própria marca 1017 ALYX 9SM e a Maison para a qual ele atualmente desenha, a Givenchy. Agora, seguindo a colaboração da Givenchy com (B).STROY, as duas marcas estão expandindo seus esforços para o lançamento do TK-360+ Mid, vindo em três cores exclusivas.

Esta é a primeira vez que o futurístico tênis de malha de peça única da Williams foi transformado em um estilo mid-top. Ele apresenta todos os elementos usuais do TK-360+, como gráficos de grade colados por calor na parte superior, cores como “Preto/Prata”, “Azul/Verde” e “Vermelho/Laranja” que mudam de um tom para outro, e o unidade de sola integrada e plugues de sola, mas agora ganha (B).

O emblema “B” de STROY na caixa do dedo do pé e um colarinho de corte mais alto. O resultado é uma silhueta chukka que se inclina para temas ainda mais técnicos e futuristas, caindo em domínios frequentemente explorados por nomes como Y-3 com seu icônico tênis Qasa. Naturalmente, encontramos o novo logotipo 4G da Maison no sapato e também dentro dele. Cada tênis custa US$ 1.050 e deve ser lançado online e nas butiques da Givenchy em breve.

Para comemorar ainda mais o lançamento do tênis retrabalhado, a colorway “Blue/Green” de edição limitada vem com um NFT digital gratuito. Embora isso não seja exclusivo do sapato, pois há seis itens na colaboração (B).STROY que vem com um NFT, este em particular que está com o sapato é único e será um gêmeo do próprio sapato físico. Cada NFT é projetado pela comunidade de artistas do FELT Zine e curado por Matthew M Williams, e mais sobre o processo NFT que pode ser conferido no portal.