Conheça um refúgio de coquetéis de qualidade em Santa Cecília - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça um refúgio de coquetéis de qualidade em Santa Cecília

Localizado em Santa Cecília, o Bargo Mooca é um bar que também serve como área de espera do renomado restaurante Borgo Mooca. Diferente da maioria dos bares de restaurantes, o Bargo Mooca possui uma identidade própria e atrai os aficionados por coquetelaria. Situado em uma garagem subterrânea, o ambiente é acolhedor, com luz suave, projeções de filmes antigos e música animada.

Foto/ Fonte: Ligia Skowronski/ Veja SP

Os clientes podem escolher entre poltronas, sofás e duas bancadas sinuosas para desfrutar de suas bebidas. O habilidoso bartender João Piccolo lidera a equipe que executa a lista de drinques, criada por Danilo Nakamura em parceria com Julio Bernardo. A proposta é oferecer coquetéis com alta drinkability, ou seja, fácil de beber, sem cansar o paladar.

Foto/ Fonte: Ligia Skowronski/ Veja SP

As opções de drinques no Bargo Mooca são variadas e trazem variações interessantes de clássicos. Destacam-se o “dirty tequila collins” (tequila, limão-siciliano, xarope de azeitona e club soda) e o “dryquiri” (rum, limão-taiti, maracujá e um toque de Campari). Para quem prefere coquetéis mais encorpados, o “fanciulli” (bourbon, vermute tinto e Fernet Branca) é uma excelente escolha.

Foto/ Fonte: Ligia Skowronski/ Veja SP

Além das bebidas, o chef e sócio Matheus Zanchini desenvolveu um menu de petiscos para acompanhar os drinques. Destaque para o crudo de atum servido sobre uma tira de polenta crocante com maionese de cebola queimada e o sanduíche de mortadela, queijo taleggio e mostarda no brioche. No entanto, é importante ressaltar que a comida é considerada coadjuvante nesse espaço dedicado à experiência etílica.

Foto/ Fonte: IG/ @bargomooca

O Bargo Mooca se destaca como um destino para apreciadores de coquetelaria em Santa Cecília, oferecendo um ambiente aconchegante, uma lista de drinques criativa e de alta qualidade, além de um menu de petiscos para complementar a experiência.

 

SERVIÇO
Bargo Mooca
Rua Barão de Tatuí, 302 (subsolo), Santa Cecília, 97574-3213.
Das 19h à 0h (sexta até 1h; sábado 12h/16h e 19h/1h; domingo só almoço das 12h às 16h; fecha segunda). Instagram: @bargomooca.

Confira o cardápio:

Foto/ Fonte: IG/ @bargomooca