Copacabana Palace promoverá mais uma edição de sua tradicional festa de Réveillon - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Copacabana Palace promoverá mais uma edição de sua tradicional festa de Réveillon

Com uma localização privilegiada, o Belmond Copacabana Palace é considerado um dos melhores hotéis do Rio de Janeiro, e para celebrar em grande estilo a chegada de 2023, promoverá mais uma edição de sua tradicional festa de Réveillon para seus hóspedes.Best Hotels in Rio de Janeiro | Hotel Copacabana

Foto: Divulgação

Sendo o primeiro grande evento que marcará o primeiro centenário do hotel, a celebração possui o tema “White & Gold”, acompanhado a tradição de usar roupas brancas na virada, além do dourado que representa o brilho e a sofisticação do hotel brasileiro de extremo luxo. 

Copacabana Palace | Viagem e Turismo

Foto: Divulgação

A animação fica por conta das bandas Jazz com Bossa e Studio Pop, que irão se apresentar nos salões como forma de boas-vindas. Após a virada, a festa se concentra ao redor da piscina e conta com DJs ao vivo até o amanhecer, prometendo agitação do início até o fim. 

O que comer (e por quanto) na Pérgula do Copacabana Palace | Carioca No  Mundo

Foto: Divulgação

O chef executivo do hotel e diretor de culinária de todas as propriedades Belmond na América do Sul, Nello Cassese, preparou um cardápio exclusivo para a noite. Já o Restaurante Pérgula, comandado pelo chef João Melo, oferecerá um buffet diversificado.