Montblanc apresenta duas sugestões de presentes para adquirir neste Natal - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Montblanc apresenta duas sugestões de presentes para adquirir neste Natal

O último mês do ano inicia-se amanhã, e com a chegada dele, uma das temporadas festivas mais aguardadas também dá as caras. O Natal é conhecido por ser a época do amor e da união em família, e para isso, a Montblanc apresentou duas sugestões para presentear. 

Montblanc 2022 Yenilikler | Watches & Wonders 2022 Yenilikler | 1858 Iced  Sea

Foto: Divulgação

A primeira opção é a Montblanc Great Characters Jimi Hendrix Special Edition, que agora está disponível como caneta-tinteiro, esferográfica e rollerball, onde o padrão geométrico do modelo ecoa o bordado da alça da guitarra do famoso músico. O topo da tampa é coroado como Emblema Montblanc e traz a gravação da posição dos dedos para os acordes de abertura de Purple Haze, além de um anel violeta. Uma pena artesanal de ouro maciço 585 revista de ródio é decorada com o retrato do guitarrista, além de outros traços sutis de estilo. 

Montblanc homenageia vida e carreira do guitarrista Jimi Hendrix em edição  especial - Blog Ana Cláudia Thorpe

Foto: Divulgação

A segunda opção é o Montblanc 1858 Iced Sea Automatic Date, que cria a ilusão de olhar para as profundezas de uma geleira. O acessório vem em uma caixa de aço inoxidável de 31 mm com bisel giratório unidirecional de cerâmica bicolor e um fundo com gravação em relevo 3D de um iceberg, além de um mergulhador que explora as águas glaciais. 

Montblanc Takes the 1858 Line to New Levels at Watches & Wonders 2022 -  Worn & Wound

Foto: Divulgação