Bariloche oferece noites de inverno iluminadas e acolhedoras - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Bariloche oferece noites de inverno iluminadas e acolhedoras

Nesta temporada de inverno, Bariloche, na Argentina, brinda aos seus visitantes uma nova atração noturna e gelada: o Winter Night. Localizado no Cerro Otto, a 1,2 mil metros de altitude, o Winter Park é o palco dessa emocionante experiência. Sob as estrelas, turistas podem deslizar pelas pistas iluminadas em uma sessão de esqui noturno ou explorar a exuberante floresta de lengas e ciprestes com raquetes de neve.

O Winter Night oferece uma jornada completa. Após as atividades, os aventureiros são convidados a se refugiar em uma cúpula climatizada, onde desfrutam de música ao vivo, cerveja artesanal e jantares deliciosos. Projetado para iniciantes, o evento se desenvolve em pistas de dificuldade moderada e disponibiliza aulas tanto para adultos quanto para crianças, tornando-o acessível a todos. Equipamentos de esqui são fornecidos no local, tornando a experiência ainda mais conveniente.

Bariloche se destaca também por outros destinos de inverno, como o renomado Cerro Catedral e o icônico Cerro Otto. Além do esqui e das raquetes de neve, os visitantes podem desfrutar de atividades como snowboard e caminhadas cênicas. Mas a diversão não se limita ao dia, com a cidade oferecendo atrações noturnas igualmente emocionantes, como o La Cueva e o Noche Nórdica, onde os viajantes podem pilotar motos ou quadriciclos de neve enquanto apreciam a gastronomia local.

Bariloche conquistou um lugar de destaque nos destinos de inverno mais procurados pelos brasileiros, segundo a Decolar. A neve é o principal atrativo, mas a cidade oferece um amplo leque de atividades. Além das atividades na neve, como caminhadas, passeios a cavalo e navegação, os variados estabelecimentos gastronômicos também encantam os visitantes. Com uma oferta turística diversificada, Bariloche promete momentos inesquecíveis para todos os gostos.