Night Grey, Core Black e Cloud White são os tons da Humanrace Adidas Samba Collection de Pharrell Williams - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Night Grey, Core Black e Cloud White são os tons da Humanrace Adidas Samba Collection de Pharrell Williams

A Humanrace de Pharrell Williams se une à Adidas na Samba Collection para o lançamento de uma cápsula de seis peças. Esta é a mais recente colaboração entre o multifacetado e o gigante dos esportes. O multihyphenate e sua marca de cuidados com a pele, Humanrace, está se unindo à gigante do esporte para lançar uma versão que homenageia a icônica silhueta Samba da Adidas.

Provocado pelo artista no início do mês durante seu evento Mighty Dream Forum, Pharrell revelou oficialmente uma coleção de roupas e sapatos colaborativos da Adidas Samba Humanrace. Trabalhando no espírito as cores “Night Grey/Core Black” e “Cloud White/Night Grey”, estão a caminho de peças e roupas inspiradas no futebol. Servindo como um aceno para o esporte do futebol e a silhueta do Samba, este novo lançamento é liderado por uma reconstrução do modelo icônico.

Depois do anúncio recente do retorno de seu festival Something in the Water, o multi-artista tem cada vez mais chamado atenção para de volta para os tênis que foram vistos pela primeira vez nas solas do Skateboard P no Mighty Dream Forum e agora estão sendo revelações ao público. São dois tênis que chegam também nos tons que permeiam a coleção com as cores que simplesmente contrastam e são renderizadas em couro premium e camurça.

A marca adicional vem na forma de três listras no meio do pé e nos calcanhares. Completando o design dos sapatos, há cadarços combinando e unidades de sola de goma de borracha. O detalhamento vem na forma de couro moldado estilo bota de futebol alongado e línguas de costura em zigue-zague, juntamente com as marcações em relevo. O “Night Grey”, em especial, apresenta um tom cinza escuro na parte superior com contraste na sobreposição da biqueira de camurça. Mas, ambos os tênis, mantem um visual minimalista com o detalhe da língua alongada. Além disso, as marcas “Samba” e “Humanrace” são aplicadas em dourado nas laterais para destacar a parceria.

Os designs dos calçados são acompanhados por peças de vestuário atemporais, incluindo uma camisa de malha que será lançada em três cores: “Night Grey”, “Semi Screaming Green” e “Cloud White”. Enquanto isso, uma camisa de manga comprida Knit está chegando em “Black”, “Cloud White” e “Hazy Orange”. Ambas as peças são inspiradas na cultura do futebol. Esses tops são combinados com os shorts tecidos, feitos em material premium macio, enquanto a jaqueta e a calça Shell vêm em “Night Grey” e “Yellow”.

A mais recente colaboração de Pharrell com a adidas – Samba Humanrace e a cápsula de vestuário que o acompanha – serão lançados em 2 de dezembro, com os tênis que custam $ 120 USD, enquanto o vestuário varia de $ 80 USD para o Woven Short a $ 150 USD para o Shell Jacket.