A versatilidade do Saint-Louis para iluminar todo cenário interno e externo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

A versatilidade do Saint-Louis para iluminar todo cenário interno e externo

As noites de inverno podem uma iluminação diferente, e luzes portáteis podem ajudar a iluminar diveros ambientes.  Existem diversas formas e modelos desse elemento décor que podem dar um up, inclusive desenvolvidos pelos principais designers e marcas que criaram peças únicas e especiais para iluminar luzes portáteis e lanternas recarregáveis.

Projetado por algumas das mentes criativas mais brilhantes da atualidade em colaboração com as principais marcas de iluminação, essas lâmpadas portáteis são as companheiras adaptáveis ​​perfeitas para suas necessidades diárias, perfeitas para adicionar um pouco de conforto à sua casa e capazes de alternar entre casa e escritório, com facilidade impecável.

Uma dessas possibilidades é o Candeeiro portátil ‘Folia’ de Saint-Louis, uma coleção de lanternas inspirada nos padrões das florestas que cercam a manufatura de cristal de Saint-Louis. Seu design é definido pelo contraste entre o tampo de madeira lisa e o cristal de corte geométrico, seus padrões orgânicos de corte chanfrado criados como uma homenagem à floresta de Mosela.

O Saint-Louis Folia Abajur Portátil Cinza Claro traz toda a forma da iluminação Saint-Louis com as luzes portáteis, que são adequadas para uso interno e externo e podem durar até 25 horas entre as cargas. A perfeição do ofício de cristal é evidente quando a lanterna está acesa, lançando uma sombra charmosa e enigmática em seus arredores.

Desenhada por Noé Duchaufour-Lawrence, a coleção Folia ganha inspiração nas folhas da Floresta do Mosela, na França. E é o resultando de um casamento entre freixo claro, cristal e latão escovado. Por isso, quando acesa, a lâmpada emite um lindo padrão das facetas do cristal lapidado. Esta lâmpada recarregável oferece cinco intensidades de iluminação com o toque de um botão. Ele carrega em uma fonte de alimentação de 12V e pode durar de 5 a 30 horas entre as cargas, dependendo da intensidade da iluminação. É compatível com uma luz halógena (incluída) ou uma luz LED regulável (não incluída).