Hender Scheme traz antigas referências em nova coleção - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hender Scheme traz antigas referências em nova coleção

A Hender Scheme SS23 traz um tênis de aparência familiar, juntamente com muitos outros itens essenciais para calçados feitos em couro, bolsas e até utensílios domésticos. A marca nunca anuncia oficialmente qual tênis influenciou sua linha Manual Industrial Products, mas para a Primavera/Verão 2023 as referências são cristalinas, entregando sua visão de um estilo muito próximo do New Balance 991 .

Enquanto esta é a estrela do show nesta temporada, o pioneiro do calçado japonês tem muito mais estilos na manga, servindo um bando de clássicos de couro premium, recém-chegados e até mesmo algumas bolsas e artigos para casa. Para o sapato MIP que definitivamente não é um 991, Hender Scheme usa seu couro curtido naturalmente para construir um tênis composto por vários painéis ondulados, sobrepostos e curvilíneos. O acolchoamento é encontrado em abundância no interior, enquanto a unidade única acompanha o tema do couro natural.

Quanto ao restante do lançamento da SS23, Ryo Kashiwazaki desenha sandálias com acabamento em couro e pele sintética com estampa de leopardo, uma variedade de sandálias, mules de tiras pontiagudas e um par de mules bordados de destaque, além de sapatos formais em branco. Além disso, você encontrará acessórios como carteiras em chaveiros e pingentes, bolsas de rede e opções de transporte maiores decoradas com franjas de couro ocidental. Vasos e uma bolsa de ferramentas completam as coisas.

Hender Scheme SS23 será lançado no dia 3 de dezembro online e na loja Sukima da marca, bem como em varejistas em todo o Japão. Um lançamento mais amplo em todo o mundo virá mais tarde, em dezembro. Dê uma olhada em tudo acima.