Huawei antecipa a divulgação do seu Huawei Watch Buds - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Huawei antecipa a divulgação do seu Huawei Watch Buds

Huawei antecipa seu próximo lançamento: o Huawei Watch Buds, que combinará relógio e fones de ouvido em um único produto no formato de um estojo. Este Smartwatch seria anunciado oficialmente na sexta-feira (2), mas a marca adiou a novidade na plataforma Weibo um teaser sobre o novo Watch Buds, um smartwatch desenvolvido para servir também como estojo e carregador de fones de ouvido sem fio.

O lançamento promete inovar a forma de produzir os relógios inteligentes. Yu classifica os novos relógios como “um avanço revolucionário na forma e no design estrutural de produtos vestíveis, permitindo que todos desfrutem de uma experiência conveniente sem precedentes”. O relógio terá espaço para armazenamento interno de fones de ouvido e será equipado com o sistema operacional HarmonyOS, desenvolvido pela própria Huawei. O lançamento tem o design e tamanho parecido com o Huawei Watch 3.

Um dos principais questionamentos é sobre a duração da bateria, já que o aparelho também será base de carregamento para os fones de ouvido. O evento de lançamento do smartwatch estava marcado para o dia 2 de dezembro, mas foi adiado após a morte do ex-líder chinês Jiang Zemin nesta quarta-feira (30). A Huawei ainda marcará uma data nova para apresentar o dispositivo.