Suíça Brasileira movimenta programações especiais no Hotel Vila Inglesa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Suíça Brasileira movimenta programações especiais no Hotel Vila Inglesa

Fim de ano em Campos do Jordão terá uma programação especial e diferenciada no Hotel Vila Inglesa, onde contará com decorações temáticas e celebrações especiais para o Natal e o Réveillon. A agenda começou em 12 de novembro, quando uma carreta natalina partiu do portal de Campos do Jordão (SP) percorrendo as ruas da cidade e o Parque Capivari contou com um show da cantora Marina Elali. O evento deu assim início às celebrações de fim de ano na Suíça Brasileira, que também terá programações especiais nas diferentes hospedagens locais.

O Hotel Vila Inglesa, por exemplo, contará com atrações especiais entre 20 e 26 de dezembro, com direito a música ao vivo e recreação para as crianças diariamente, das 9h30 às 22h. Além disso, os pequenos poderão ver o Papai Noel chegando para entregar presentes. Uma banda vai animar a véspera de Natal, que será marcada por uma elegante ceia. Já no dia 25, haverá um almoço natalino com música ao vivo.

As diárias para o período partem de R$ 2.030 por casal, com café da manhã, e não incluem o valor da ceia na noite de 24/12 e do almoço do dia 25. A estadia mínima é de quatro diárias. Quem passar por Campos do Jordão durante a época natalina também poderá ver belíssimas decorações em locais como as praças da Abernéssia e do Capivari. A famosa Maria Fumaça é uma das atrações que entrará no clima de Natal. Em 10, 11, 17 e 18 de dezembro, ela partirá do portal da cidade em direção à Vila Abernéssia, com elementos decorativos e personagens que remetem à época.

A criançada terá ainda a chance de visitar a famosa Casa do Papai Noel, que funcionará entre 13 de novembro e 6 de janeiro. Outra opção de passeio que ficará disponível durante o mesmo período é o Circuito de Árvores de Natal, que reunirá dezenas delas na Praça Pinho Bravo. De quebra, a época festiva será marcada por apresentações culturais e musicais, além de desfiles de carros alegóricos, programados para 4, 11 e 23 de dezembro. Até dia 2 de janeiro, os visitantes poderão acompanhar o Concurso de Presépios. As obras ficarão expostas no Gazebo da Praça Pinho Bravo, das 12h às 20h.

O Ano Novo também será celebrado de forma especial na Suíça Brasileira. Quem se hospedar no Vila Inglesa entre 27 de dezembro e 2 de janeiro terá recreação diária (das 9h30 às 22h) e atrações musicais (em dias selecionados) à disposição. Em 31 de dezembro, será realizada a ceia de Réveillon, embalada por uma animada banda. Já no primeiro dia do ano, será possível desfrutar de um almoço especial com música ao vivo.

A estadia mínima para o período é de cinco diárias, sendo que as tarifas partem de R$ 2.233 por dia, para casal. O valor inclui café da manhã. Ceia e almoço de Ano Novo serão cobrados à parte.