Elegância, praticidade e modernidade são a marca da Maxi Bar de Couro de Sela da britânica OKA - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Elegância, praticidade e modernidade são a marca da Maxi Bar de Couro de Sela da britânica OKA

Esta peça marrom castanho borgonha é mais do que um acessório, é também um elemento décor produzido pela britânica OKAY: o Maxi Barra de Couro Saddle, que alia charme e praticidade a qualquer ambiente especialmente aqueles que raramente tem espaço para um bar dedicado. Ele vem equipada com todos os itens essenciais do seu armário de bebidas, ideal para jantares ou como uma adição emocionante para um bar em casa.

E se você está comprando para um aspirante a mixologista, é uma peça que resolve o problema de introdução a área, com a ajuda desta bela versão portátil de bar de couro da Oka. Dentro de sua tampa articulada, encontra-se todos os acessórios de bar que são necessários para se fazer sua bebida favorita. Existem ainda quatro compartimentos para garrafas de vinho, ou aguardente e batedeira, dois à frente e dois atrás.

Há ainda espaço para acomodar oito taças de vinho pequenas, feitas para caber em nossas exclusivas taças de vinho Pulcinella. Detalhes: Estofado em lindo couro marrom, inclui: abridor de garrafas, saca-rolhas, pinça de gelo, balde de gelo de aço inoxidável e seis copos de metal combinando, possui costuras visíveis, fechos e fivelas de latão, parte da nossa linha de couro de sela.

Engenhosamente projetado para abrigar todos os itens essenciais do bar, incluindo um abridor de garrafas, saca-rolhas, pinças de gelo e um balde de gelo de aço inoxidável, há também seis xícaras e compartimentos para acomodar oito taças de vinho pequenas e quatro garrafas de vinho ou destilados.