A Vivara traz DNA da origem romena de seu criador em celebração - Blog Ana Cláudia Thorpe
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A Vivara traz DNA da origem romena de seu criador em celebração

Vivara lança coleção limitada de relógio em comemoração aos 60 anos da marca, com modelos femininos e masculinos, que podem ser encontrados nas lojas físicas ou no e-commerce da Vivara, enquanto durarem os estoques. Com apenas 700 unidades numeradas à venda, sendo 300 femininas e 400 masculinas, que trazem também os dizeres “60 anos” gravados nas costas. Segundo a empresa, assim como na coleção Icona, lançada para celebrar o aniversário da empresa, o relógio Vivara 60 anos possui design exclusivo, com os triângulos da marca estampados no aro e mostrador escovado, conferindo um brilho diferenciado quando exposto à luz.

Eternizando os momentos mais marcantes dos brasileiros, a marca, ao longo dos 60 anos de existência, entende e acredita na importância de um presente com significado e tradição. O lançamento chega para celebrar o aniversário da Vivara, apresentando um acessório sofisticado e com valor único a quem o usa.

 

Esses modelos de relógios da rede de joalherias, em comemoração aos seus 60 anos, foram lançados no dia 29 de novembro com esta coleção limitada de relógios. Mas, a edição feminina custa R$1.990,00 e está disponível com pulseira em aço na cor salmão rosé; e a masculina, por sua vez, custa R$ 1.590,00 e tem pulseira em couro preto sem costura com mostrador com fundo chumbo.

Com 300 lojas espalhadas por todo o país, a história da marca nasceu em 1962, com a chegada do ourives David Kaufman, imigrante de origem romena, no Brasil, durante a Segunda Guerra Mundial. No centro da cidade de São Paulo, na famosa Rua Sete de Abril, David cravava diamantes e desenvolvia peças sob medida. Clientes satisfeitos e negócios evoluindo, Nelson Kaufman, filho de David, chega ao país, em 1976, profissionalizando o ofício e implementando inovações. Nos anos seguintes, a loja da rua mudou-se para o Shopping Eldorado, trazendo o consagrado nome Vivara. De lá para cá, a marca expandiu e consolidou-se como a maior rede de joias do Brasil.